Administração - Sexta-feira, 04 de Maio de 2018

Prefeitura adquire máquina, veículos e equipamentos

O final de ano de 2017 foi positivo para o município de Barra do Rio Azul. A Administração Municipal adquiriu uma retroescavadeira, dois veículos, dois carretões agrícolas e um distribuidor de calcário.
Os investimentos chegam ao valor de R$410.500,00. Para a Secretaria da Agricultura foram adquiridos dois carretões agrícolas 4 toneladas, total de R$28.000,00. Uma retroescavadeira JCB 3CX, R$205.000,00 e um distribuidor de calcário de R$20.000,00. Ainda, um veículo Corola Toyota para o Gabinete de R$105.000,00 e um Corola Etios para a Secretaria da Saúde, no valor de R$52.500,00.
Segundo o prefeito Marcelo Arruda, “os investimentos são para valorizar o setor agrícola e melhor atender os agricultores. O objetivo é de atender os munícipes que desempenham atividades agropecuárias, que resultem no aumento da produção e desenvolvimento do setor rural. Mesmo que o ano foi de muita dificuldade financeira, nós procuramos diminuir os gastos para podermos ter estes recursos e investir no principal setor produtivo do município. Queremos fazer o melhor em todos os setores, atendendo nossa população de todas as idades, afirmou o prefeito Marcelo”.

Prefeitura adquire máquina, veículos e equipamentos