Administração - Sexta-feira, 04 de Maio de 2018

Festa do Porco abre as festividades de aniversário de Barra do Rio Azul

Foi abertura oficialmente as festividades em comemoração aos 26 anos de emancipação de Barra do Rio Azul, na noite de sábado, 03 de março, com a 10ª edição da Festa do Porco no Rolete na comunidade de Não Facilite.

O jantar a base de carne suína reuniu cerca de 400 pessoas de várias comunidades da região.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, vice-prefeito Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Evaldo Fiabani, chefe do Escritório Municipal da Emater/Ascar, Jair Zorzanello, presidente da 6ª ExpoBarra, Dirte Bearzi, as soberanas do município, a rainha Larissa Boni e as princesas Linara Bonatto e Ellen Grando, presidente da comunidade, Anderson Miotto, prefeita de Itatiba do Sul, Adriana Tozzo, prefeito de Faxinalzinho, Selso Pelin, vereadores e secretários municipais.

A suinocultura representa grande importância social e econômica para o município de Barra do Rio Azul. O principal objetivo do Poder Público Municipal é fortalecer o diálogo discutindo e debatendo iniciativas, oferecendo o apoio incondicional da Administração para fortalecer cada vez mais o segmento, efetuando investimentos em benefício do bem estar e da qualidade de vida para a população local.

Festa do Porco abre as festividades de aniversário de Barra do Rio Azul