Administração - Sexta-feira, 04 de Maio de 2018

Festa do Frango recebe um grande público

A 18ª edição da Festa do Frango Caipira recebeu um grande público no sábado, 10 de março, no ginásio da comunidade do Rio Brasil, Barra do Rio Azul. O jantar faz parte das festividades dos 26 anos de emancipação do município.

O público que prestigiou o evento teve a oportunidade de degustar um cardápio variado, à base de frango. A animação da festa ficou por conta dasBandas Céu e Cantos, e  K3.

Na solenidade de abertura, estiveram presentes, o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, vice, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Evaldo Fiabani, deputado estadual, Altemir Tortelli, prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, supervisor da Coperalfa no RS, Jorge Broch, vice-prefeito de Barão de Cotegipe, Joni Giacomel, vice-prefeito de Aratiba, Izelso Zin, vice-prefeito de Itatiba do Sul, Gentil Zati, a presidente da 6ª ExpoBarra, Dirte Bearzi, as soberanas do município, rainha Larissa Boni, as princesas, Linara Bonatto e Ellen Faccio Grando, vereadores e secretários municipais.

Festa do Frango recebe um grande público