Administração - Sábado, 09 de Junho de 2018

Município recebe trator agrícola

O governo gaúcho entregou 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 cidades, beneficiando todas as regiões.

Município recebe trator agrícola

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, acompanhado do secretário de Obras, Sidinei Zorzi e dos vereadores Ivaci Ogrodoski e Ari Feranti, esteve na sexta-feira, 08 de junho, no Parque Assis Brasil em Esteio participando da solenidade de entrega de máquinas agrícolas para os municípios.

Município recebe trator agrícola

O município foi contemplado com um Trator John Deer 4x4 100 CV, viabilizado  por meio de emenda parlamentar da Bancada Gaúcha dos Deputados Federais destinada pelo deputado, Covatti Filho.

A entrega foi realizada pelo governador do Estado José Ivo Sartori, que ao todo, entregou 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios.

O valor total do investimento é de R$ 72.237.434,28, dos quais R$ 69.527.434,28 vem de emendas parlamentares, e o restante, R$ 2.710.000, do governo do Estado. As emendas são aqueles recursos, previstos anualmente no orçamento da União, destinados aos deputados federais e senadores.

O dinheiro é usado em obras e projetos indicados pelos próprios parlamentares, assim como os municípios contemplados. Por isso, foi importante a articulação entre a Secretaria da Agricultura e a bancada gaúcha no Congresso Nacional, formada por 31 deputados federais e três senadores.

Município recebe um trator agrícola