Administração - Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018

Sinal de internet 3G

Barra do Rio Azul passa a contar com um serviço de internet móvel mais eficiência

Sinal de internet 3G

Barra do Rio Azul passa a contar com sinal de internet 3G

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, anunciou que o município passa a contar com um serviço de internet móvel oferecido com mais eficiência. É a internet 3G, que foi instalada pela operadora Claro e permitirá conectar mais rápido e com qualidade.

O prefeito Marcelo destaca que foi um grande pleito da atual Administração Municipal. “Batalhamos muito para conquistar esta tecnologia para a população barrazulense, que agora conta com mais uma ferramenta para conectar. Estamos atendendo mais uma reivindicação da comunidade, que muitas vezes tinha dificuldade de ter acesso à rede móvel”, salientou o prefeito Marcelo.