Cultura - Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Barra do Rio Azul no clima do Natal

O Natal é uma data de comemorar o nascimento de Jesus Cristo, dia de reunir a família e amigos. É neste clima de alegria e de festa que as confraternizações se intensificam.
A Prefeitura de Barra do Rio Azul decorou a cidade com luzes e símbolos do natal para todas as pessoas vivenciar este momento natalino, visitar os locais e registrar imagens. O projeto de decoração foi coordenado pela coordenadora de Cultura, Silvane Valmorbida Fiabani, com o auxílio dos grupos da terceira idade, crianças e demais secretarias.
A programação de Natal reunirá formaturas, encerramento das atividades dos grupos, atividades esportiva e especialmente no dia 22 de dezembro, com a inauguração do Centro de Eventos.  Além da solenidade, durante a tarde haverá chegada do Papai Noel e brinquedos infláveis para as crianças.
Convidamos a todos para visitar município e, em especial, a Casa do Papai Noel, que está localizada na praça do campo municipal.

Convite para Inauguração
A Prefeitura de Barra do Rio Azul convida a todos para a Inauguração do Centro Municipal de Eventos.
Dia 22 de dezembro, (sábado), junto ao Estádio Municipal, com a seguinte programação:
9h – Jogo de Futebol, partidas de integração (presença do consagrado goleador do gauchão, Sandro Sotile e amigos)
12h - Almoço (os ingressos estão à venda com as diretorias do América e do Cruzeiro).
14h - Solenidade de inauguração
Logo após, chegada do Papai Noel. Durante à tarde brinquedos infláveis para as crianças.
15h - Show com a Banda San Marino

Você é nosso convidado para este grande evento.

Realização: Administração Municipal 2017/2020
Unidos somos mais fortes