Administração - Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

Prefeito participa de reunião com gerência da RGE

Durante a assembleia geral ordinária da AMAU, realizada nesta quinta-feira, 17, estiveram presentes os representantes da RGE, gerente da região Alto Uruguai, Claudio Rodrigo Manica e a gerente regional da região Planalto, Eliana Lago Bortolon.
Frente aos problemas que aconteceram no final de ano, nos municípios da região, os prefeitos preocupados com os problemas solicitaram esta reunião para esclarecimentos.
O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, explicou a situação que os moradores, principalmente do interior, passaram nos últimos dias com a demora em reestabelecer a energia elétrica no município. Também cobrou melhorias no sistema, como troca dos postes de madeira e maior agilidade na solução dos problemas.
Os representantes da RGE explicaram os fatos ocorridos, causados pelos temporais.  Mas a RGE informou que estará no ano de 2019 fazendo melhorias iniciando por Itatiba do Sul e Barra do Rio Azul. E que a nova fusão trará novos investimentos.
Os prefeitos reconhecem os trabalhos das equipes de funcionários da RGE o qual se empenham o máximo, mas que a Direção da concessionária precisa liberar mais recursos para que as melhorias aconteçam o mais breve possível, para que tenhamos menos problemas, prejuízos e maior satisfação dos clientes RGE.

Prefeito participa de reunião com gerência da RGE