Administração - Domingo, 03 de Fevereiro de 2019

Padre Carlos Pontel assume a Paróquia de Barra do Rio Azul

Posse do novo Padre da Paróquia de Barra do Rio Azul

Na noite de sábado, 02 de fevereiro, o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda e o vice-prefeito, Maximino Basso, participaram da missa de posse e apresentação do novo Padre da Paróquia Nossa Senhora Medianeira.

A celebração de boas vindas ao Padre, Carlos Pontel, e a despedida do Padre, Nelson Caetano Longo, que trabalhou por 8 anos na paróquia de Barra do Rio azul, aconteceu na igreja Matriz e contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom José Gislon, padres, ministros, diácono, diretoria do conselho econômico, secretários municipais, vereadores e a comunidade em geral.

Padre Nelson assumirá a função de Vigário Paroquial de Barão de Cotegipe. O Padre Carlos estava na Paróquia Santa Ana de Carlos Gomes.

Em seu pronunciamento, o prefeito Marcelo, frisou ao Bispo Dom José e ao Padre Carlos, que Barra do Rio Azul é uma cidade próspera e de pessoas de bem, as quais convocadas estão sempre dispostas a fazer o bem e colaborar com a comunidade. “Em nome do povo barrazulense, quero agradecer todo trabalho do Padre Nelson, desejo que Deus vos ilumine nesta nova caminhada. Desejamos as boas vindas ao Padre Calos, que possa conduzir os trabalhos da melhor forma possível junto a comunidade, e colocamos a Administração Municipal sempre à disposição para o que for preciso. Vamos trabalhar unidos e em parceria, sempre pelo bem da população e o desenvolvimento do município, afirmou o prefeito Marcelo”.