Obras - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

Pórtico de identificação é inaugurado na Comunidade do Paloma

Foi inaugurado neste domingo, 10 de fevereiro, opórtico de identificação durante a festa na comunidade do Paloma, interior de Barra do Rio Azul.

O projeto que identifica as comunidades do interior do município é uma parceria Prefeitura Municipal, Alfa, Cresol, Emater e Sicredi.

As localidades estão recebendo uma placa com o nome da comunidade e o registro do ano de fundação, além de um pequeno coberto e um jardim para embelezar. Também, foram feitos trabalhos de britagem da estrada na comunidade e melhoramento no estacionamento.

A inauguração contou com a presença do prefeito em exercício, Maximino Basso, técnico da Emater, Agostinho Ceni, Padre Carlos Pontel, representando a Comunidade do Paloma, ministro Carlos Zamadei, gerente da Sidredi, Vianei de Oliveira, representante da Cresol, Junior Orso, representante da Alfa, Diego Faccio, Coordenador do Meio Ambiente, Leo Feranti e a comunidade em geral. Na oportunidade o Padre Carlos deu a bênção ao local.