Administração - Domingo, 24 de Fevereiro de 2019

Coroação da Rainha e Princesas da Terceira Idade

Barra do Rio Azul apresenta a nova corte da Terceira Idade

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul, através da Secretaria de Assistência Social/CRAS, realizou o baile de coroação da rainha e princesas da Terceira Idade do Município.
O evento aconteceu no sábado, 23 de fevereiro, no salão paroquial, e reuniu mais de 800 pessoas, representando grupos de idosos do município e da região.
Na oportunidade, a Rainha, Laura Valmórbida, as Princesas, Maria Strapasson e Lourdes Faccio, se despediram, receberam uma lembrança de agradecimento por representar a Terceira Idade do município.
Em seguida, foi apresentada a nova corte 2019, Rainha, Zenaide Andrighe e as Princesas, Julieta Robetti e Paulina Zanovelo.
A princesa 2017/2018, Lurdes Faccio entregou a faixa para a Princesa, Julieta Robetti. O presidente da Câmara de Vereadores, Leonor Rigo e a esposa Inês, entregaram um mimo. A Princesa 2017/2018, Maria Strapasson, fez a entrega da faixa para a Princesa, Paulina Zanovelo. O vice-prefeito, Maximino Basso entregou um mimo. A Rainha 2017, Laura Valmorbida passou a faixa a nova rainha 2019, Zenaide Andrighe. O prefeito, Marcelo Arruda, e a primeira dama, Rafaela Sete coroaram aRainha e entregaram um mimo.
Após a coroação, aconteceu o baile animado pela banda 3x4. Participaram do evento, o prefeito, Marcelo Arruda, e a primeira dama, Rafaela Sete, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Leonor Rigo, secretária da Assistência Social, Marcia Caovila, secretários municipais, vereadores, as Soberanas do Município, Rainha, Larissa Boni, as princesas, Linara Bonatto e Elen Faccio Grando.

Rainha

ZENAIDE ANDRIGHE
Idade: 65 anos
Nome do esposo: Gentil Andrigue
Filhos: 2 filhas – Maritania Maria e Marilei
Netos: 04
Passatempo: Conversar com as amigas ir aos bailes, cuidar da casa, falar com os vizinhos, trabalhar na igreja.
Representa grupo: Sempre Unidos - Paloma

Princesas

PAULINA MARIA ZANOVELO
Idade: 76 ANOS
Nome do Esposo: Joaquim Zanovelo (In Memoriam)
Filhos: 6 filhos (Amarildo, Gilmar, Lucila, Cecília, Paulo e Edésio)
Netos: 09 netos
Passatempo: Trabalhar, cuidar da horta, da casa e dos bichinhos.
Representa Grupo: Nª Sª do Carmo do Povoado Pinhão.

JULIETA ROBETTI
Idade: 62
Nome do Esposo: Amélio Francisco Robetti
Filhos: 3 filhos- Odair José, Odacir Antônio e André Luis.
Netos: 2
Passatempo: Brincar com os netos, passar as horas com os amigos e com os grupos de idosos
Representa Grupo: Remanso do Tigre

Barra do Rio Azul apresenta a nova corte da Terceira Idade