Administração - Segunda-feira, 11 de Março de 2019

Comunidade do Rio Brasil realiza a Festa do Frango Caipira

Na sua 19ª edição, a tradicional Festa do Frango Caipira realizada no sábado, 09 de março, mais uma vez foi um grande sucesso e reuniu cerca de 800 pessoas no ginásio da comunidade do Rio Brasil, município de Barra do Rio Azul.
O jantar com carne a base de frango, comemorou o aniversário dos 27 anos de emancipação de Barra do Rio Azul. Após o jantar o Musical Terceira Dimensão e a dupla catarinense Junior e Patrick animaram a festa com músicas para todos os gostos.

Comunidade do Rio Brasil realiza a Festa do Frango Caipira

Na abertura do evento estiveram presentes, o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda e a Primeira Dama, Rafaela Sete, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Leonor Rigo, 1º vice-presidente da Coperalfa, Cládis Furlanetto, Deputado Estadual, Gilberto Capoani, presidente da Comunidade do Rio Brasil, Ismael Bortolanza, Padre Miro Serraglio, prefeito de Barão de Cotegipe, Vladimir Farina, que representou a AMAU, vice-prefeito de Itatiba do Sul, Gentil Zati, secretário da Agricultura de Aratiba, Lenir Christmann, Sargento Scariot, Técnico de Avicultura da Aurora, Dirceu Luis Salini, vereadores e secretários municipais.