Obras - Domingo, 17 de Março de 2019

Ampliação e reforma do ginásio municipal

Na noite de sábado, 16 de março, aconteceu a reinauguração da ampliação e reforma do Ginásio Municipal Prefeito Heitor T. J. Detoni, dentro das atividades do aniversário de 27 anos de emancipação de Barra do Rio Azul.
A ampliação e reforma foi possível através da emenda parlamentar, destinada ao município pelo deputado federal, Danrlei, no valor de R$331.500,00
O prefeito Marcelo Arruda, destacou em seu pronunciamento os recursos investidos pela Prefeitura. Além da emenda parlamentar, a Prefeitura investiu o valor de R$149.500,00. Totalizando o custo da obra de R$481.000,00. “Essa obra faz parte dos constantes investimentos que o Governo Municipal vem fazendo para o esporte, a cultura, o lazer, visando proporcionar à população melhor qualidade de vida”.
Durante as atividades de inauguração aconteceram várias partidas de futsal, reunindo equipes da Barra do Rio Azul Aratiba, Itatiba do Sul, Três Arroios e apresentação da Banda Municipal.
Na oportunidade foi homenageado o primeiro prefeito do município, que através de Lei Municipal aprovada na Câmara de vereadores, o local passa a se chamar “Ginásio Municipal Heitor J. T. Detoni”.
A solenidade contou com a presença, do prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, primeira dama, Rafaela Sete, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Leonor Rigo, chefe de gabinete do Deputado Federal, Danrlei, João Luis Grando, a corte do município, Rainha, Larissa Boni, Princesas, Linara Bonatto e Ellen Faccio Grando, responsável do CMD, Joel, irmãos do ex-prefeito Heitor Detoni, Edésio e Arlete, vereadores, secretários municipais, lideranças, visitantes e a população do município.

Ampliação e reforma do ginásio municipal