Administração - Quinta-feira, 13 de Junho de 2019

Prefeitura promove palestra motivacional para servidores públicos

Os servidores públicos municipais de Barra do Rio Azul participaram nesta quarta-feira, 12 de junho, de uma palestra motivacional com o tema "A arte de manter-se motivado", que foi ministrada pelo professor e radialista, Edinei Antonio Menegon.

De uma forma atraente, dinâmica, empolgante e com muito bom humor, o palestrante interpretou quatro personagens para refletir sobre a maneira de viver e conviver com a sociedade. Durante o encontro foram trabalhados aspectos como o equilíbrio, a motivação, criatividade e valores. Ainda, tratou sobre alguns pontos bem importantes para o dia-a-dia, desde o atendimento ao cidadão, o bom relacionamento, entre outros aspectos.

Na abertura o prefeito Marcelo agradeceu a presença de todos os servidores, destacou a importância de cada um para o município, independente do setor de trabalho, todos são fundamentais para servir a população da melhor forma possível.  “Nós da Administração valorizamos o trabalho de cada um e por isso, estamos proporcionando este momento de motivação e capacitação, agregando mais conhecimentos”, afirmou o prefeito.

Estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Leonor Rigo, vereadores, secretários municipais e os servidores.

Prefeitura promove palestra motivacional para servidores públicos