Educação - Segunda-feira, 01 de Julho de 2019

Escola Cardeal Leme promove Festa Junina

Na sexta-feira, 28 de junho, aconteceu a Festa Junina promovida pela Escola Estadual de Ensino Médio Cardeal Leme de Barra do Rio Azul, em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento reuniu professores, alunos, funcionários, pais e a comunidade em geral.

O ginásio municipal virou um grande arraial com apresentações de danças dos alunos, o colorido das bandeirinhas, a fogueira, a boa música, comidas típicas, muita alegria e calor humano fizeram parte da festa. Os idosos da sede também participaram com a apresentação da quadrilha. A noite foi animada pela Banda Munique.

Na abertura do evento fizeram parte o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, diretor da Escola, Valcir Bagatini, presidente do CPM, Alcir Munaro.

O prefeito Marcelo Arruda, destacou que a parceria entre a Prefeitura e a Escola está fortalecendo a educação, levando Barra do Rio Azul a ser destaque no Estado. “Parabenizamos a todos os envolvidos na organização, especialmente os professores e alunos pelas belas e criativas apresentações, a direção e o Círculo de Pais e Mestres”.

Escola Cardeal Leme promove Festa Junina