Esportes e Recreação - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Comunidades recebem jogo de bochas

Prefeitura de Barra do Rio Azul entrega jogo de bochas

Como forma de apoiar as comunidades e incentivar o esporte no município, a Prefeitura de Barra do Rio Azul entregou um jogo de bocha para as comunidades. Este é um projeto da Administração Municipal no qual teve um investimento de R$16.800,00 sendo deste recurso, R$13.440,00 foram recebidos através da Lei Pelé, da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer e a contrapartida da Prefeitura de Barra do Rio Azul no valor de R$3.360,00.

A entrega aconteceu na Prefeitura, estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, o responsável do CMD, Joel Pertile, secretário de Finanças e Administração, Anderson Bagatini, secretário de Obras, Sidinei Zorzi e os representantes das comunidades.

Na oportunidade foi anunciado que estão abertas as inscrições para o campeonato municipal de bocha 2019.

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO DE BOCHA 2019

As equipes interessadas em participar de mais uma edição do campeonato municipal de Bocha podem retirar a ficha de inscrição na Secretaria da Educação.