Obras - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

Construção de ponte entra na etapa final

A inauguração está prevista para o dia 23 de novembro.

Construção de ponte entra na etapa final

Na terça-feira, 15 de outubro, o prefeito, Marcelo Arruda, o vice, Maximino Basso e o secretário de Obras, Sidinei Zorzi, estiveram juntamente com os engenheiros do município e da empresa Traçado, visitando os trabalhos de construção da ponte que liga Barra do Rio Azul à Aratiba (RS 420, próximo a barragem da Usina Hidrelétrica Itá).

A obra de construção da ponte próxima a comunidade do Campo Alegre, aguardada há mais de 27 anos pela população está na etapa final.

Com 54 metros de comprimento, a ponte é uma obra de prevenção, através do convênio entre Prefeitura de Barra do Rio Azul e Ministério da Integração.

O investimento é em torno de R$1.200.000,00.

A travessia sobre o Rio Paloma, está com a estrutura praticamente finalizada de acordo com a empresa Traçado, responsável pelo trabalho.

Esta obra trará desenvolvimento para o município e região, sendo mais uma alternativa de escoamento de safra, segurança para as pessoas, que não terão mais risco de alagamentos e utilizam a estrada para acesso à saúde, escola e deslocamentos.

Conforme o prefeito Marcelo, a inauguração está prevista para o dia 23 de novembro.