Administração - Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Prefeito recebe visita do diretor presidente da AGER

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda recebeu na quarta-feira, 27, a visita do diretor presidente da AGER (Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim, Valdir Farina, e o fiscal, no qual apresentaram para a Administração Municipal os planos de ações e monitoramento do sistema de abastecimento de água e esgoto do município.

A agência fiscaliza o correto fornecimento de água, bem como a regulação e fiscalização do saneamento básico.

Hoje o custo da água em Barra do Rio Azul é somente de R$20,00 com direito ao consumo de até 5 m³. Em comparação a CORSAN, a tarifa de fornecimento de água na Tarifa Básica é de R$25,79 e mais o valor do m³ consumido. A manutenção do fornecimento de água pelo município permite a população ter um serviço mais barato e com a mesma qualidade.

Também participaram da reunião o secretário de Finanças e Administração, Anderson Bagatini e a secretária de Turismo e Desenvolvimento, Luciana Ongaratto Pan.