.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Obras - Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MUNICÍPIOS UNIDOS PARA O ACESSO ASFÁLTICO

A reunião contou com a presença dos prefeitos de Barra do Rio Azul, Aratiba e Erechim.


MUNICÍPIOS UNIDOS PARA O ACESSO ASFÁLTICO

Mais um importante passo para a pavimentação asfáltica de Barra do Rio Azul à RS 420 foi dado nesta terça-feira, 19. Uma reunião entre os prefeitos de Barra do Rio Azul, Aratiba e Erechim marcou a entrega do projeto de engenharia para saber o custo da obra e o que é necessário para pavimentação de um trecho de 2 km da estrada que pertence ao município de Erechim. 

De acordo com o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, um sonho que a cada dia fica mais próximo. Passo a passo vamos realizar esta importante obra que serve de ligação para quatro municípios. Na reunião o prefeito de Erechim, Paulo Polis, demonstrou estar empenhado em trabalhar por obras regionais, para desenvolver a região e agora com o projeto em mãos e sabendo dos custos, buscará recursos estaduais e federais, ao lado de outros prefeitos para viabilizar a iniciativa. 

O trecho que liga Barra do Rio Azul à RS 420 já tem 4 quilômetros asfaltados e mais 1 em execução e, 1 km para licitar, além do projeto de 4 km que completam seu trecho de 10 quilômetros até o município de  Aratiba.   

Já o prefeito de Aratiba, Gilberto Luiz Hendges, durante a reunião se prontificou em autorizar a realização de um projeto de engenharia para os aproximados 5 km da estrada que pertencem ao município.

 

236 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.