Agricultura - Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2021

Prefeito se reúne com direção da Creral

Internet segura e de qualidade para todas as comunidades do interior

Prefeito se reúne com direção da Creral

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, esteve reunido nesta segunda-feira, 01, com a direção da Creral, o diretor Edilson Carlos Guzzo e o diretor técnico, Roberto Perin, tratando da ampliação da rede de fibra óptica no interior do município para as comunidades que ainda não contam com internet.

Também trataram do projeto de energia trifásica na comunidade da Linha Pinhão para melhoramento da rede de abastecimento de água, as empresas locais e os agricultores que estão investindo em novas estruturas e precisam da energia mais eficiente.

Conforme a direção, a Creral se comprometeu em realizar os estudos e nos próximos 120 dias poderemos ter melhorias.

O prefeito Marcelo Arruda destaca que está realizando um grande esforço para o mais breve possível levar internet segura e de qualidade a todas as comunidades do interior de Barra do Rio Azul.