Saúde - Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2021

Inicia a vacinação de idosos

Até o momento foram vacinadas 50 pessoas.

Inicia a vacinação de idosos

A  Administração Municipal de Barra do Rio Azul, através da Secretaria da Saúde iniciou na quinta-feira, 11, a vacinação dos idosos contra a Covid-19. A equipe está vacinando nos domicílios os idosos acamados e seus cuidadores. Também já estão sendo imunizados os idosos com idade acima dos 85 anos.

Barra do Rio Azul recebeu o primeiro lote da vacina para o novo coronavírus em 20 de janeiro, 10 doses, e teve como prioridade os profissionais de saúde e funcionários da linha de frente. Até o momento foram vacinadas 50 pessoas. O município segue o cronograma do Ministério da Saúde e conforme recebe as doses, a população será imunizada.