Administração - Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

Prefeito recebe representante da RGE

Demandas de melhorias e parcerias a serem desenvolvidas.

Prefeito recebe representante da RGE

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda e o secretário de Administração e Fazenda, Anderson Bagatini, receberam nesta quinta-feira, 25, o Consultor de Negócios da RGE região do Alto Uruguai, Claudio Rodrigo Manica, para tratar das demandas de melhorias e parcerias a serem desenvolvidas.

O prefeito Marcelo reiterou a necessidade dos agricultores terem a garantia no fornecimento de energia, bem como a melhoria das roçadas, postes de concreto e energia trifásica. “Reconhecemos que a gerência da RGE de Erechim, vem buscando os investimentos necessários para que possamos sim no futuro ter um cenário ideal de fornecimento de energia esperado e colocamos o município de Barra do Rio Azul à disposição da RGE para poder colaborar”.

O Consultor da RGE, Claudio Manica, informou que mais uma rede de energia trifásica está sendo finalizada no mês de fevereiro junto à comunidade do Campo Alegre, que irá atender o poço artesiano para a Linha São Pedro, além de apresentar a programação de troca de postes.