Barra do Rio Azul, Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021 Telefone (54) 3613-1167

Saúde - Terça-feira, 27 de Abril de 2021

Prefeito se reúne com Secretário Estadual de Turismo

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda está em Porto Alegre e entre as audiências esteve reunido na segunda-feira, 26, com Ronaldo Santini, secretário estadual de Turismo, para apresentar um projeto turístico de revitalizar o espaço no centro da cidade e pedir o apoio para que a Secretaria de Turismo consiga recursos necessários para a obra.

Na ocasião o prefeito fez a entrega de uma cesta com produtos coloniais das agroindústrias de Barra do Rio Azul. Salame e copa da agroindústria Coloniale da família de Nelson Vanso. As rapaduras da agroindústria Mocellin da família de Agostinho Mocellin. O mel JKE da família de Jacir De Re. O Açúcar Mascavo da família Braghini e o vinho da Vinícola Soliman, o qual tem 2 hectares em Barra do Rio Azul.

O prefeito Marcelo Arruda reiterou que está alinhando a vinda do secretário de Turismo para município e apresentar os demais produtos produzidos. “O turismo e o fortalecimento das agroindústrias estão sendo uma bandeira da nossa gestão, queremos que Barra do Rio Azul seja reconhecida pela agricultura, por suas belezas naturais e culinárias”, afirmou o prefeito Marcelo.

Todos contra o Covid-19