Educação - Quinta-feira, 29 de Abril de 2021

RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jubaré a equipe diretiva e os professores receberam os alunos.

RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS

Depois de mais de um ano sem aulas presenciais a quinta-feira, 29 de abril, foi marcada pelo retorno dos alunos da rede municipal para a escola.

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jubaré a equipe diretiva e os professores receberam os alunos da Educação Infantil, 1º e 2º ano. Estão sendo cumpridos todos os protocolos de sanitários e cuidados para a prevenção da Covid-19

Ao entrar no transporte escolar os alunos recebem álcool em gel 70% para higienização das mãos, os ônibus são higienizados a cada roteiro. E ao chegar na escola é medida a temperatura dos alunos para verificar se estão sem febre.

Lembramos que as turmas do 3º ao 9º ano retornam na próxima segunda-feira dia 03/05.

Salientamos que o retorno presencial não é obrigatório neste momento, quem optar pelo ensino remoto continuará recebendo as atividades impressas nesse primeiro momento. E as famílias que optarem por enviar os filhos à Escola deverão obrigatoriamente assinar o termo de responsabilidade.