Barra do Rio Azul, Sexta-feira, 18 de Junho de 2021 Telefone (54) 3613-1167

Educação - Segunda-feira, 03 de Maio de 2021

Aulas de italiano para os alunos

No retorno das aulas presenciais a Administração Municipal de Barra do Rio Azul anunciou uma novidade para os alunos da Escola Municipal Jubaré.

A Secretaria da Educação firmou uma parceria com a Federação das Associações Italianas do Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul (FAINORS) para oferecer aos alunos dos anos finais do Ensino Fundamental, uma vez por semana, aulas de língua italiana.

A iniciativa do programa é inédita e visa valorizar a cultura e a tradição italiana, sendo que o município foi colonizado por italianos e a maioria das famílias é descendente de italianos.

Estiveram visitando a Escola Municipal Jubaré os representantes da FAINORS, Marcos Aurélio Dalla Rosa e Sabrina Dalla Rosa.

Todos contra o Covid-19