Obras - Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

Governo do estado anuncia oficialmente asfalto na estrada que liga Barra do Rio Azul à RS 420

O Governo lançou o programa "Avançar" de investimentos e ações.

O Governo lançou o programa "Avançar" de investimentos e ações

Em um momento histórico para o Rio Grande do Sul, o governo do Estado anunciou na tarde desta quarta-feira, 09 de junho, o Plano de Obras e Investimentos que o Estado irá fazer em rodovias gaúchas.

Entre as contempladas está a pavimentação asfáltica da estrada municipal que liga Barra do Rio Azul até à RS 420.

O trecho a ser asfaltado é de 12,3km, sendo em Barra do Rio Azul (4,7km); Aratiba (5,5km) e Erechim (2,2km). Os municípios já protocolaram os projetos e a documentação para a formalização do convênio.

Segundo o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, recebemos essa notícia do governador Eduardo Leite com muita alegria e promessa cumprida. Agradecemos o apoio dos deputados Gilberto Capoani e Dirceu Franciscon, o secretário de Turismo, Ronaldo Santini e o secretário Extraordinário de Apoio à Gestão Administrativa e Política, Agostinhho Meirelles, que foram fundamentais para a liberação dos recursos para esta obra. “Juntamente com os prefeitos de Aratiba e Erechim desde o início do ano estamos empenhados em busca desse importante convênio para a pavimentação asfáltica da estrada que beneficiará quatro municípios. O desenvolvimento das nossas cidades só acontece com infraestrutura, proporcionando condições de trafegabilidade.