Administração - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

TEMPORAL CAUSA ESTRAGOS NO INTERIOR DE BARRA DO RIO AZUL

As equipes da Prefeitura trabalharam durante todo dia para desobstruir as estradas e bueiros.

TEMPORAL CAUSA ESTRAGOS NO INTERIOR DE BARRA DO RIO AZUL

O temporal que atingiu a região na madrugada desta sexta-feira, 15, causou diversos estragos no interior do município de Barra do Rio Azul.

Os ventos fortes, a chuva de granizo e os altos volumes de chuva causaram estragos nas lavouras, estradas interditadas e vários lugares sem energia elétrica.

De acordo com o prefeito Marcelo Arruda, as equipes da Prefeitura trabalharam durante todo dia para desobstruir as estradas e bueiros. “Ainda tem localidades sem energia elétrica, mas estamos dialogando com a empresa responsável para que a energia elétrica retorne o mais rápido possível”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura se solidariza com as famílias que tiveram inúmeros prejuízos em suas lavouras, no entanto agradecemos ao mesmo tempo em que não tivemos feridos ou desabrigados.