Barra do Rio Azul, quinta-feira, 29 de setembro de 2022 Telefone (54) 3613-1167

Administração - Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Barra do Rio Azul recebe viatura nova para Brigada Militar

O veículo foi entregue em solenidade na capital durante o lançamento do programa “Avançar na Segurança”

Barra do Rio Azul recebe viatura nova para Brigada Militar

O Governo do Estado realizou mais uma entrega de veículos novos para a Brigada Militar e entre as cidades contempladas está Barra do Rio Azul, que recebeu uma nova viatura para a segurança no município.

O veículo foi entregue na quinta-feira, 21, em solenidade na capital durante o lançamento do programa “Avançar na Segurança” com a presença do governador Eduardo Leite, vice-governador e secretário de Segurança, Ranolfo Vieira Júnior, deputados e secretários de estado.

Estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, comandante da Brigada Militar, sargento Scariot e a secretária de Desenvolvimento e Turismo, Luciana Pan Ongaratto.

Já no município a viatura, uma Duster, foi entregue com a presença dos vereadores.

“Em nome da população barrazulense, queremos agradecer ao Governo do Estado pela destinação da viatura, em mais uma conquista do nosso município”, destacou o prefeito Marcelo.

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:37:31