Barra do Rio Azul, quinta-feira, 29 de setembro de 2022 Telefone (54) 3613-1167

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021

Rua das Rosas recebe iluminação de LED

Rua das Rosas recebe iluminação de LED

Um dos acessos a Barra do Rio Azul, a Rua das Rosas, está ganhando uma moderna iluminação.

A iluminação fica às margens do Rio Azul em um espaço recentemente revitalizado e embelezado, onde foram instaladas luminárias decorativas em polietileno equipadas com LEDw65.

A instalação foi coordenada pelo eletricista Cleison Grolli, com o apoio das equipes da secretaria de obras e de jardinagem.

Com o intuito de substituir de forma paulatina as instalações elétricas de iluminação pública de vapor de sódio por luminárias de LED, a Administração Municipal investiu aproximadamente 70 mil reais com recursos próprios.

Segundo o prefeito Marcelo Arruda além da economia que essas lâmpadas proporcionam, o local ficou mais iluminado e trouxe ainda mais beleza em um ponto que recentemente foi revitalizado.

Estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito Maximino Basso, secretária de Desenvolvimento e Turismo, Luciana Ongaratto Pan e os funcionários públicos municipais.

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:37:31