Barra do Rio Azul, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (54) 3613-1167

Administração - Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021

RGE apresenta as ações e investimentos no município

Foi apresentado um cenário de que foram instalados 68% dos postes de concreto, restando somente 32% ainda de madeira.

RGE apresenta as ações e investimentos no município

A RGE representada pelo gerente de Relações Públicas, Cláudio Mânica e o Engenheiro, Emerson, coordenador das equipes de expansão e manutenção da regional estiveram reunidos com a equipe da Administração Municipal para prestar contas dos investimentos já realizados nos últimos anos e as projeções de melhorias para Barra do Rio Azul.

A RGE finalizou recentemente importantes obras de modernização na rede elétrica no município de Barra do Rio Azul, aumentando a robustez e a confiabilidade do sistema de distribuição de energia. A empresa executou em 2021 obras que representaram investimento superior a R$ 500 mil.

Nos últimos 4 anos a RGE já investiu mais de 2 milhões em melhorias e manutenção. Também foi apresentado um cenário de que foram instalados 68% dos postes de concreto, restando somente 32% ainda de madeira, e que a previsão do atendimento da demanda para dezembro deste ano.

“Uma demanda que o município apresentou da linha Rio Brasil à Linha Sérvia tem a programação de substituição de postes e rede. Neste local com aviários, pocilgas e salas de ordenha sofrem constantemente com a falta de energia, e estas obras trarão melhores condições aos nossos agricultores”, afirmou o prefeito Marcelo Arruda.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito Maximino Basso, vereadores, presidente do Sindicato Rural e Coordenador da Secretaria da Agricultura, Carlos Zamadei, o gerente da Cresol, Júlio pan, a representante do Sicredi, Larissa Boni, secretários municipais e o credenciado da RGE, Agropecuária 3A.

Todos contra o Covid-19