Barra do Rio Azul, domingo, 04 de dezembro de 2022 Telefone (54) 3613-1167

Assistência Social - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021

Confraternização de final de ano entre grupos da melhor idade e PCDs

Confraternização de final de ano entre grupos da melhor idade e PCDs

Na quinta-feira, 02 de novembro, aconteceu o encontro de final de ano dos grupos de idosos e PCDs, promovido pela Secretaria de Cidadania e o CRAS.

Pela parte da manhã, os idosos e PCDs foram recepcionados na Igreja Matriz pela Secretária de Cidadania Sueli Fascículo e a Primeira-Dama, Rafaela Sete, onde participaram de uma missa presidida pelo pároco Padre Carlos Pontel.

Após a missa todos se dirigiram ao Centro de Eventos. Ao meio dia foi servido um gostoso almoço e logo após teve animada matinê com Cézar e Adriane da cidade de Chapecó/SC.

Durante a matinê teve a chegada do Papai Noel para distribuir doces e animar ainda mais a festa, que encerrou com entrega de um brinde natalino para cada participante do evento.

Estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, Primeira-Dama, Rafaela Sete, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Silvino Madalozzo e demais vereadores, representante da Cresol Júlio Pan, Gerente do Sicredi, Vianei Oliveira, Secretários e funcionários municipais.

Portal atualizado em: 24/11/2022 13:53:37