Cultura - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

CTG rancho da tradição realiza rodeio interestadual

Após oito anos foi promovido novamente o rodeio

CTG rancho da tradição realiza rodeio interestadual

No final de semana, 02 e 03 de abril, o CTG Rancho da Tradição de Barra do Rio Azul, recebeu laçadores de toda região para o 9º Rodeio Crioulo Interestadual.

O evento contou com o apoio da Prefeitura, Cresol e Sicredi, faz parte da programação de aniversário do município e teve participação de cerca de 40 equipes, mais de 150 laçadores com provas de laço, música e aquele churrasco de patrão.

O prefeito Marcelo destacou a realização do evento. “Após oito anos foi promovido novamente o rodeio interestadual. Estamos muito felizes em receber pessoas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina num entretenimento da cultura gaúcha.

Estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Ivaci Ogrodoski, patrão do CTG, Wagner Orso, secretários municipais e vereadores.