Barra do Rio Azul, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (54) 3613-1167

Assistência Social - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

HOMENAGEM AS MÃES

Um importante evento para comemorar o DIA das MÃES.

HOMENAGEM AS MÃES

A Secretaria Municipal de Cidadania e o CRAS em parceria com Secretaria de Educação, juntamente com a Administração Municipal, realizou na tarde de terça-feira, 10 de maio, um importante evento para comemorar o DIA DAS MÃES.

Neste evento as mães foram homenageadas por seus filhos que participam das oficinas do CRAS, onde tiveram a oportunidade de assistir à apresentação do KARATÊ, conduzido pelo professor Fernando Menezes, Sátira alusiva as mães encenada pela Oficina de Teatro, conduzida pelo professor Diego Pedroso e também duas canções do Coral Infantil Angéli Del Coro, conduzido pelo professor Jonas Bagatini, apresentação de um Mobral pelos participantes do Grupo de PCDs feito pela professora Silvana Fiabani.

Após as apresentações foi entregue uma lembrança e servido um coquetel para as mães e crianças que se fizeram presentes no evento.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Maximino Basso, secretária de Educação, Juliana Fornech Minella e a Secretária de Cidadania, Sueli Fascículo.

Portal atualizado em: 08/08/2022 08:37:37