Serviços Urbanos - Terça-feira, 23 de Maio de 2023

Rua das Palmeiras recebe asfalto

O investimento foi no valor de R$565.467,18

Rua das Palmeiras recebe asfalto

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul está executando mais uma obra de pavimentação asfáltica, da Rua das Palmeiras e Travessa, no perímetro urbano.

A obra totalizada em 2.196,78 m² de asfalto, conta com investimento através de convênio com o Governo do Estado, Programa Pavimenta no valor de R$410.092,59 e com recursos próprios da Prefeitura Municipal de R$155.374,59.

Totalizando R$565.467,18

Na tarde desta terça-feira, 23, o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Ari Feranti e o secretário da Administração e Finanças, Anderson Bagatini, estiveram acompanhando os trabalhos da empresa responsável da obra.