.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Educação - Quarta-feira, 24 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Crianças da Escola Jubaré realizam passeio

Foi um dia de muitos aprendizados, alegria e diversão.


Crianças da Escola Jubaré realizam passeio

As turmas dos pré 4/5, pré A e pré B da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jubaré juntamente com as professoras e auxiliares, vice-diretora e responsáveis por algumas das crianças, realizaram uma visita ao Corpo de Bombeiros de Erechim. 

Neste dia também visitaram a “Ritmia Saúde e Movimento”, academia de dança e ginásticas, ballet, jazz, dança de salão. Estas são propostas realizadas que fazem parte do Projeto do Programa a União Faz a Vida desenvolvida na escola com o apoio da direção da escola e Secretaria da Educação.

Foi um dia de muitos aprendizados, alegria e diversão. Para as educadoras, sair da rotina e realizar um passeio escolar é o momento no qual as crianças vivenciam na prática sua aprendizagem. Para as crianças é um momento único e de grande responsabilidade, no qual podem sair sem a presença dos pais.

Além da sala de aula, conhecer, explorar e se divertir em outros espaços são experiências de aprendizagem vivenciadas fora da escola que possibilitam um aprendizado dinâmico e concreto que amplia a curiosidade das crianças estimulando o interesse pela pesquisa e investigação. As crianças retornaram do passeio com uma bagagem cheia de aprendizados e experiências, momentos que ficarão marcados na história de cada criança.

389 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.