Agricultura - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

Prefeitura entrega novo local para atendimentos da Agricultura e Emater

O objetivo de unificar os atendimentos e facilitar a logística dos agricultores e de quem precisar dos serviços.

Prefeitura entrega novo local para atendimentos da Agricultura e Emater

A Prefeitura de Barra do Rio Azul entregou na sexta-feira, 26, o novo local para os atendimentos no setor da Agricultura e Emater.

Com espaço mais amplo, a partir de agora a Secretaria da Agricultura, a Inspetoria Veterinária e o Escritório Municipal da Emater estarão trabalhando no mesmo local.

Conforme o prefeito Marcelo Arruda, “foram realizadas reformas e adequações com o objetivo de unificar os atendimentos e facilitar a logística dos agricultores e de quem precisar dos serviços. O setor agrícola é uma das áreas de maior representatividade no município e por isso, com o apoio do Poder Público estamos melhorando ainda mais os atendimentos”.

A meta é futuramente também instalar o setor de talões de produtor.

Junto com o Executivo Municipal, os vereadores acompanharam a visita e conheceram o novo local.

A nova estrutura está localizada na Rua dos Crisântemos, 110, ao lado do campo municipal.