.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Esportes e Recreação - Domingo, 09 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Muitas emoções na decisão do campeonato municipal de bocha

A equipe do Jubaré é o grande campeão da edição 2023.


Muitas emoções na decisão do campeonato municipal de bocha

Em um jogo emocionante e muito equilíbrio, a equipe do Jubaré B, sagrou-se campeã da edição 2023, do campeonato municipal de Bocha de Barra do Rio Azul. A equipe da comunidade de Bela Vista, ficou em segundo lugar. A final aconteceu no domingo, 09 de junho.

No jogo de ida, o Jubaré havia vencido por 4 a 0. Já na volta, a decisão só terminou na terceira partida pelo número de bochas, pois a Bela Vista ganhou as duas primeiras partidas.

A competição promovida pela Prefeitura Municipal, através do CMD, contou a participação na categoria masculino de sete equipes: Jubaré A, Jubaré B, Bela Vista, Rio Brasil, Rio Bonito, Bar Bearzi e Campo Alegre.

O prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, secretários municipais e vereadores, acompanharam a final e entregaram a premiação.

Conforme o prefeito “uma partida emocionante, onde ponto a ponto as equipes foram se superando, pois o jogo foi muito equilibrado. Mas no final a equipe do Jubaré conseguiu conquistar os pontos que precisava para vencer. Estão de parabéns as duas equipes que disputaram a final”.

554 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.