Administração - Segunda-feira, 18 de Março de 2024

EXPOBARRA faz história com grande público e destaque para o rodeio coutry

Evento celebrou os 32 anos do município

EXPOBARRA faz história com grande público e destaque para o rodeio coutry

A 7ª Expo Barra 2024, celebrou os 32 anos do município de Barra do Rio Azul e vai ficar marcada na história da cidade. Com o tema, "Agro é a nossa Vocação", o evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo milhares de pessoas durante os três dias, que visitaram os expositores e se divertindo com as atrações.

A principal atração da feira esteve por conta do 2º Rodeio Country, com a Companhia Sólida Rodeios, narração de Celso Russo, Ricardo Martins e Marco Brasil. Foi um espetáculo com fogos de artíficios, show pirotécnico, a alegria do palhaço Paçoca, apresentação dos cavalos da raça friesian e as montarias em touros com os cowboys de todo o Brasil, em busca de uma vaga no Rodeio de Barretos, o maior evento nacional da categoria. O grande vencedor é Victor Hugo Cassiano, que vai representar o município em São Paulo.

A programação contou com palestras, pedal barrazulense, baile da terceira idade e shows musicais com Rogério Magrão e Banda, Jean e Júlio, banda Indexão, musical Embalos da Noite e a banda Passarela.

O prefeito Marcelo Arruda falou do sucesso da feira, “estamos muito felizes em realizar uma feira tão grandiosa e que fica marcada na história do município. Este evento é um presente pra nossa população que teve participação ativa nos três dias e, também todos visitantes que nos prestigiaram.

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul e a Comissão Organizadora da Expo Barra 2024, vem a público agradecer a todos os expositores, patrocinadores, trabalhadores, munícipes e visitantes de toda a região, que juntos fizeram com que este evento se tornasse um sucesso.