Administração - Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Prefeito de Barra do Rio Azul Marcelo Arruda assume a presidência da Famurs

O ato contou com a presença do Governador Eduardo Leite, Ministros do Governo Federal e demais autoridades estaduais e municipais.

Prefeito de Barra do Rio Azul Marcelo Arruda assume a presidência da Famurs

Em uma cerimônia na sede da Famurs, em Porto Alegre, Marcelo Arruda, prefeito de Barra do Rio Azul, foi empossado como o novo presidente da entidade.

Dos 32 municípios da região da Amau, Marcelo é o primeiro prefeito a assumir o cargo da entidade que representa os 497 municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

Também estiveram prestigiando os secretários municipais de Barra do Rio Azul e os vereadores.

Junto com Arruda, assumiram os vice-presidentes: Márcia Tedesco (PRD), prefeita de Balneário Pinhal; Marcelo Maranata (PDT), prefeito de Guaíba; Carlos Alberto Bordin (MDB), prefeito de Jacutinga; Márcio Amaral (MDB), prefeito de Alegrete; Moises Pedone (PSDB), prefeito de Mostardas; Rodrigo Battistella (PT), prefeito de Nova Santa Rita; e Adão Camargo (PSB), prefeito de Barros Cassal.