.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Esse projeto simboliza o esforço conjunto de todos os envolvidos
É com imensa satisfação que anunciamos a finalização da construção de 8 aviários climatizados, projetados para a produção de aves de corte, com uma capacidade total de 336.000 aves. Este investimento, no valor de R$ 17.000.000,00, representa um marco importante para o município de Barra do Rio Azul e região, fortalecendo o setor avícola.
Estiveram presentes na entrega técnica, o prefeito Anderson Bagatini, o vice Nico Pan, secretários municipais, técnicos da Aurora, juntamente com os proprietários das famílias de Eder e Elton Strada e Fernando Lorenz.
O empreendimento, localizado em Barra do Rio Azul foi possível graças ao empenho e visão dos proprietários Eder e Elton Strada e Fernando Lorenz, que acreditaram no potencial deste projeto e em seu impacto positivo para a economia local.
Esse projeto simboliza o esforço conjunto de todos os envolvidos, reforçando a importância da união entre iniciativa privada, instituições financeiras e o poder público para o desenvolvimento sustentável de nossa região.
O prefeito Anderson Bagatini, destacou a importância desse empreendimento para a economia local, e que amplia a produção de aves no município. “O Poder Público se sente lisonjeado em poder contribuir, incentivando os produtores”, ponderou.
.
.
.
.