.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Obras - Terça-feira, 22 de Julho de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO ANDERSON E VICE AIRTON ACOMPANHAM INÍCIO DAS OBRAS NA NOVA PONTE NO JUBARÉ

A obra vai garantir mais segurança, mobilidade e desenvolvimento para a região


Nesta terça-feira, dia 22, o prefeito Anderson Bagatini e o vice-prefeito Airton Pan acompanharam o início das obras da nova ponte na comunidade do Jubaré. A estrutura terá 35 metros de comprimento, 6 metros de largura e 9 metros de altura, com investimento de R$ 1.290.000,00, oriundo do Governo Federal, por meio do Ministério da Integração.

 

O prefeito comemorou o início da construção, destacando a importância da obra para a comunidade local:

 

“É uma obra muito aguardada pela população da região. Foram necessárias quatro licitações até encontrarmos uma empresa interessada em executá-la. Mas agora estamos esperançosos e temos a certeza de que, em pouco tempo, teremos uma ponte de extrema qualidade, que vai facilitar a vida das pessoas”, afirmou Anderson Bagatini.

 

Com previsão de conclusão em até três meses, a obra vai garantir mais segurança, mobilidade e desenvolvimento para a região.

198 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.