.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Durante o encontro, foi enfatizado o valor da inteligência espiritual e a importância da fé, destacando como ela fortalece no enfrentamento do câncer.
Na tarde desta terça-feira (07), o Colegiado das Primeiras-Damas da AMAU, em parceria com a Unimed Erechim, promoveu um encontro especial alusivo à Campanha Outubro Rosa, reunindo mulheres de diversos municípios que enfrentaram ou estão enfrentando o câncer com coragem e esperança.
Representando Barra do Rio Azul, participaram Ângela Bagatini, Lisete Scheffer, Cleonice Borsuk, Gentila Mocellin Boni e Sirlei Ferranti, acompanhadas da Primeira-Dama Juliana Estela Mocellin Bagatini.
O evento contou com uma roda de conversa inspiradora, conduzida pela Médica Radiologista Dra. Suelyn Signor Soccol, pela Nutricionista Eduarda Schinaider e pela Psicóloga Stefany Ansolin, que compartilharam orientações e mensagens de apoio sobre prevenção, autoestima e qualidade de vida.
Durante o encontro, foi enfatizado o valor da inteligência espiritual e a importância da fé, destacando como ela fortalece no enfrentamento do câncer e também na vida cotidiana.
Lembre-se: cuidar de si é um ato de amor à vida.




.
.
.
.