Barra do Rio Azul realiza atividades para comemorar aniversário do município

Administração - Segunda-feira, 20 de Março de 2023


Barra do Rio Azul realiza atividades para comemorar aniversário do município

Para comemorar o 31º aniversário de emancipação, a Prefeitura de Barra do Rio Azul, em parceria com o Sicredi, realizou na segunda-feira, 20 de março, feriado municipal, diversas atividades com a população local.

As atrações, que ocorreram na nova Praça Giovanni Detoni, foram à tarde com mateada, recreação e lazer para as crianças, brinquedos infláveis, pinturinha de rosto, apresentação do teatro com grupo de Itá/SC, show de humor Cia Teatral ¨Sim porque Não¨, e apresentação do grupo de teatro das oficinas oferecidas pela prefeitura com o tema Imigração, e o baile para os idosos e público em geral animado pela banda Embalus da Noite.

Para o prefeito Marcelo Arruda, “comemorar 31 anos é celebrar as conquistas e o desenvolvimento do município junto com a população”.

Estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, primeira-dama, Rafaela Sette, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Ari Feranti, gerente do Sicredi, Vianei Oliveira, gerente do Sesc Erechim, Sandra Mariga Bordini, secretários municipais e vereadores.

Prefeitura Municipal


Barra do Rio Azul