Barra do Rio Azul, Sexta-feira, 07 de Maio de 2021 Telefone (54) 3613-1167

Turismo - Sexta-feira, 23 de Abril de 2021

Atividades de embelezamento da cidade continuam

A Prefeitura de Barra do Rio Azul segue trabalhando no embelezamento dos espaços públicos na cidade e isso tem trazido beleza e bem estar à população Barrazulense e visitantes.

A satisfação de ver essa beleza só é possível com trabalho, investimentos públicos e ajuda da população que tem colaborado muito na preservação.

Nesta semana a equipe da Prefeitura trabalhou no plantio das flores de estação que daqui uns dias estarão colorindo esses locais.

Nos empenhamos para manter os locais limpos e coloridos, mas precisamos da colaboração de todos. Então pedimos novamente que a população continue nos ajudando com a manutenção, mantendo os animais domésticos afastados destes espaços, pois estamos percebendo em alguns pontos que esses animais estão estragando as flores e deixando seus dejetos.

Estamos fazendo nossa parte quanto ente público. Pedimos que a população continue fazendo a sua e nos ajude a manter nossa cidade cada vez mais acolhedora e bela.

Todos contra o Covid-19