Barra do Rio Azul, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (54) 3613-1167

Revitalização da Praça Pública Florida é entregue à comunidade

A Administração Municipal adquiriu um novo playgroud de 150m² para as crianças

Revitalização da Praça Pública Florida é entregue à comunidade

Nesta terça-feira, 19 de outubro, a Administração Municipal de Barra do Rio Azul inaugurou a revitalização da Praça Florida com a reforma dos brinquedos que estavam em boas condições e adquiriu um novo playgroud de 150m² para as crianças.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito Maximino Basso, secretária de Desenvolvimento e Turismo Luciana Ongaratto Pan, professoras municipais e as crianças da educação infantil.

A praça foi construída na década de 90, e com o passar do tempo precisava de uma revitalização. Além dos brinquedos, o espaço conta com bancos e jardim.

Todo trabalho realizado pela equipe de jardinagem, funcionários da Prefeitura, recebem o reconhecimento da Administração, pois deixam a cidade cada vez mais bonita e agradável para as famílias.

A secretária de Desenvolvimento e Turismo, Luciana Ongaratto Pan, ressaltou que o município está focado em deixar os espaços públicos diferenciados para a população e os visitantes.

Segundo o prefeito Marcelo, a Administração vem trabalhando em todas as áreas visando sempre atender a todos, e a praça mais bonita e segura com certeza irá fazer com que as crianças utilizem este local e seja mais uma alternativa de lazer e entretenimento.

Portal atualizado em: 08/08/2022 08:37:37