.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Turismo - Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Revitalização da Praça Pública Florida é entregue à comunidade

A Administração Municipal adquiriu um novo playgroud de 150m² para as crianças


Revitalização da Praça Pública Florida é entregue à comunidade

Nesta terça-feira, 19 de outubro, a Administração Municipal de Barra do Rio Azul inaugurou a revitalização da Praça Florida com a reforma dos brinquedos que estavam em boas condições e adquiriu um novo playgroud de 150m² para as crianças.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito Maximino Basso, secretária de Desenvolvimento e Turismo Luciana Ongaratto Pan, professoras municipais e as crianças da educação infantil. 

A praça foi construída na década de 90, e com o passar do tempo precisava de uma revitalização. Além dos brinquedos, o espaço conta com bancos e jardim.

Todo trabalho realizado pela equipe de jardinagem, funcionários da Prefeitura, recebem o reconhecimento da Administração, pois deixam a cidade cada vez mais bonita e agradável para as famílias.

A secretária de Desenvolvimento e Turismo, Luciana Ongaratto Pan, ressaltou que o município está focado em deixar os espaços públicos diferenciados para a população e os visitantes.

Segundo o prefeito Marcelo, a Administração vem trabalhando em todas as áreas visando sempre atender a todos, e a praça mais bonita e segura com certeza irá fazer com que as crianças utilizem este local e seja mais uma alternativa de lazer e entretenimento.

525 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.