Administração - Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Nota Fiscal Gaúcha contempla ganhadores do mês de maio de 2024

A indicação do CPF na nota fiscal gera a participação automática no sorteio

Nota Fiscal Gaúcha contempla ganhadores do mês de maio de 2024

Realizado sorteio correspondente ao mês de maio da campanha Nota Fiscal Gaúcha (NFG), com participação de 3.426 bilhetes.

A indicação do CPF na nota fiscal gera a participação automática no sorteio, realizado com base no sistema de premiação da Nota Fiscal Gaúcha, do Governo do Estado.

Desta forma, o cidadão não precisa trocar suas notas por cupons, mas sim, solicitar inclusão do CPF em suas notas fiscais.

Confira os ganhadores de maio de 2024:

1º Maria Fátima Pertile – R$250,00

2º Rejane Copercini – R$150,00

3º Angélica Cristina Strapasson – R$100,00

Como participar

As pessoas que ainda não estão aderiram ao Programa Nota Gaúcha, podem fazer seu cadastro através do site https://nfg.sefaz.rs.gov.br.

É importante lembrar que é necessário estar cadastrado para poder incluir o CPF e participar da premiação e demais benefícios.

Desta forma, devem solicitar a inclusão do CPF na nota e com isso concorrem automaticamente aos prêmios.

O objetivo principal é incentivar, pela concessão de prêmios, a aquisição de produtos e serviços por consumidores junto a empresas localizadas no município de Barra do Rio Azul, bem como a solicitação de nota fiscal e a inclusão do CPF na mesma.